Andreza Designer de Interiores

São Paulo, Brazil
Sou Andreza B. Pereira e em breve estarei formada em Design de Interiores pelo Centro Universitário FIAMFAAM. Para aprimorar meu desempenho profissional nessa área, fiz o curso de Iluminação e Lâmpadas pela OSRAM, além de cursos em 2D e 3D pelo SENAC. Esses conhecimentos me levaram a trabalhar como Desenhista Luminotécnica numa conceituada empresa do mercado. Num futuro próximo, pretendo cursar a faculdade de Arquitetura e Urbanismo e especializar-me em Paisagismo e Iluminação com ênfase em Arquitetura de Luz. Em meu portfólio acadêmico, serão apresentados trabalhos tanto em arquitetura quanto em paisagismo com linguagens semelhantes e que se destacam pela presença de cores vibrantes, formas sinuosas, mobiliário contemporâneo, resultando em projetos criativos, inovadores e alegres. Procuro estar sempre atenta as novas tendências de mercado relacionadas a esse meio, para isso, leio muito e me mantenho sempre informada e atualizada quanto a novos materiais, tendências, espaços e comportamentos. Meu objetivo como Designer de Interiores é realizar projetos com funcionalidade e conforto, enfatizando a harmonia entre o espaço e o gosto do cliente.

domingo, 22 de novembro de 2009


Loja da Havaianas na Oscar Freire, em São Paulo, inaugurada este ano em 22 de Janeiro.
Projetada pelo arquiteto Isay Weinfeld, com 300 metros quadrados, o Espaço Havaianas é o único lugar no mundo que é possível encontrar todos os produtos da marca. Um delírio para os fãs das Havaianas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário