Andreza Designer de Interiores

São Paulo, Brazil
Sou Andreza B. Pereira e em breve estarei formada em Design de Interiores pelo Centro Universitário FIAMFAAM. Para aprimorar meu desempenho profissional nessa área, fiz o curso de Iluminação e Lâmpadas pela OSRAM, além de cursos em 2D e 3D pelo SENAC. Esses conhecimentos me levaram a trabalhar como Desenhista Luminotécnica numa conceituada empresa do mercado. Num futuro próximo, pretendo cursar a faculdade de Arquitetura e Urbanismo e especializar-me em Paisagismo e Iluminação com ênfase em Arquitetura de Luz. Em meu portfólio acadêmico, serão apresentados trabalhos tanto em arquitetura quanto em paisagismo com linguagens semelhantes e que se destacam pela presença de cores vibrantes, formas sinuosas, mobiliário contemporâneo, resultando em projetos criativos, inovadores e alegres. Procuro estar sempre atenta as novas tendências de mercado relacionadas a esse meio, para isso, leio muito e me mantenho sempre informada e atualizada quanto a novos materiais, tendências, espaços e comportamentos. Meu objetivo como Designer de Interiores é realizar projetos com funcionalidade e conforto, enfatizando a harmonia entre o espaço e o gosto do cliente.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Poltrona Bubble Chair

Poltrona que enche de design seu espaço.
Desenvolvida em acrílico, aço e estofado de couro, a cadeira foi desenhado por Eeiro Aarnio, na Finlândia em 1968, daí porque é considerada um símbolo da década de 60.
Puro design!




Nenhum comentário:

Postar um comentário