Andreza Designer de Interiores

São Paulo, Brazil
Sou Andreza B. Pereira e em breve estarei formada em Design de Interiores pelo Centro Universitário FIAMFAAM. Para aprimorar meu desempenho profissional nessa área, fiz o curso de Iluminação e Lâmpadas pela OSRAM, além de cursos em 2D e 3D pelo SENAC. Esses conhecimentos me levaram a trabalhar como Desenhista Luminotécnica numa conceituada empresa do mercado. Num futuro próximo, pretendo cursar a faculdade de Arquitetura e Urbanismo e especializar-me em Paisagismo e Iluminação com ênfase em Arquitetura de Luz. Em meu portfólio acadêmico, serão apresentados trabalhos tanto em arquitetura quanto em paisagismo com linguagens semelhantes e que se destacam pela presença de cores vibrantes, formas sinuosas, mobiliário contemporâneo, resultando em projetos criativos, inovadores e alegres. Procuro estar sempre atenta as novas tendências de mercado relacionadas a esse meio, para isso, leio muito e me mantenho sempre informada e atualizada quanto a novos materiais, tendências, espaços e comportamentos. Meu objetivo como Designer de Interiores é realizar projetos com funcionalidade e conforto, enfatizando a harmonia entre o espaço e o gosto do cliente.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Hotel Unique em São Paulo

Inaugurado em 2002, e considerado uma das "7 Maravilhas do Mundo", o famoso navio, ou melancia para alguns, chama a atenção pela imponência e pelo luxo proporcionado no projeto arquitetônico do renomado Ruy Ohtake e na decoração de João Armentano. As janelas redondas de 1,80m de diâmetro, permitiu uma composição dinâmica da fachada, acentuada pelo revestimento de placas de cobre pré-oxidadas em três tons de verde. São seis andares com noventa e cinco apartamentos variando entre 36 e 312m², todos com vista para o Parque do Ibirapuera ou para o bairro dos Jardins.
Os apartamentos de ponta têm uma característica inusitada: o piso sobe em curva, resgastando o desenho da fachada, até o enconstar no forro, provocando um espaço totalmente diferenciado.

O bar do Hotel é maravilhoso também, com um pé direito bem alto e uma decoração simples e sofisticada, vale a pena conferir.












Nenhum comentário:

Postar um comentário